Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Settanni Store é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a política de trocas e devoluções de produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente as regras e os termos abaixo.

Recusa do recebimento do produto

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o comprovante de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

- Produtos com a embalagem avariada ou violada.

- Produtos em desacordo com o pedido.

- Produtos danificados.

Após a recusa exercida no ato do recebimento e diante dos motivos citados acima, entre em contato conosco imediatamente por email ([email protected]) e comunique o ocorrido para tomarmos as devidas providências. 

Produtos com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco, através do email ([email protected]) comunicando o ocorrido, fornecendo informações do seu pedido e fotos do defeito mencionado.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com todas as tags e etiquetas originais dos fornecedores, acessórios e brindes que o acompanham.

O produto poderá ser substituído pelo mesmo (se houver disponibilidade em estoque) ou por qualquer outro produto no mesmo valor. O cliente também terá a opção de solicitar a devolução do valor efetivamente pago!

O prazo máximo para nos comunicar sobre o ocorrido é de 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria, após esse prazo não iremos mais proceder com a troca do produto e estorno de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o produto tenha apresentado defeitos ou danos por mau uso do cliente, lavagem inadequada ou conservação inapropriada. 

Trocas 

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir, ele poderá entrar em contato conosco através do email ([email protected]) e solicitar a troca do produto com as informações do seu pedido. Iremos responder com todos os procedimentos e instruções que o cliente deve ter para a realização da troca.

A troca apenas poderá ser efetuada se o produto estiver nas condições mencionadas abaixo:

- O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os lacres, tags, etiquetas do fabricante e todos os brindes e acessórios que o acompanham.

- O Produto não pode ter sido utilizado.

- O produto não pode apresentar odores ou sofrer quaisquer modificações pelo cliente.

- O produto tem que estar intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avarias do produto e suas embalagens.

Todos os produtos devolvidos em nossa loja passarão por uma breve análise para verificarmos se a mercadoria está respeitando os requisitos mencionados acima.

O prazo máximo para nos comunicar sobre o pedido de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria, após esse prazo não iremos mais proceder com a troca do produto!

A troca do produto por tamanho e cor dependerá da disponibilidade em estoque, ou o cliente poderá escolher qualquer outro produto no mesmo valor.

Devoluções

Caso o cliente tenha se arrependido ou esteja insatisfeito com o nosso produto e queira fazer a devolução da compra, é necessário entrar em contato conosco através do email ([email protected]) e nos informar o motivo da desistência ou devolução da mercadoria. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução e estorno dos valores.

A solicitação de desistência ou devolução da compra será acatada desde que:

- O produto esteja em sua embalagem original, com todos os lacres, tags, etiquetas do fabricante e todos os brindes e acessórios que o acompanham.

- O Produto não pode ter sido utilizado.

- O produto não pode apresentar odores ou sofrer quaisquer modificações pelo cliente.

- O produto tem que estar intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avarias do produto e suas embalagens.

Todos os produtos devolvidos em nossa loja passarão por uma breve análise para verificarmos se a mercadoria está respeitando os requisitos mencionados acima.

O prazo máximo para nos comunicar sobre o pedido de desistência ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria, após esse prazo não iremos mais proceder com a devolução do produto!

IMPORTANTE: Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. A Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo devem ser entregues junto com a mercadoria em todas as devoluções ou trocas.

É muito importante entendermos o motivo da troca ou desistência, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!